TRATAMENTO

Clareamento Dental a laser e caseiro

A revolução do Clareamento Dental com Laser não é por acaso. É surpreendentemente mais rápido e confortável: apenas em algumas sessões de 1 hora, em média cada sessão, com todo o bem estar, sem anestesia e sem dor.
 Já, em relação ao clareamento que é feito em casa, o dentista faz a confecção de uma moldeira de acordo com a boca do paciente, fornecendo o gel com a concentração adequada para a situação e, faz o monitoramento semanal evolutivo.

Contudo, o tom de clareamento do dente varia de paciente para paciente, porém sempre resulta em dentes mais claros do que o tom que o dente estava.

ciosc-clareamento-dental

Por que os Dentes escurecem?

Vários fatores provocam o escurecimento dos dentes. As causas mais comuns são ingestão de alimentos com alta capacidade de pigmentação (café, refrigerante, vinho tinto, chocolate) e o hábito do cigarro.

É possível fazer o Clareamento Dental a Laser por conta própria?

Não. O Clareamento com LASER só deve ser realizado no consultório odontológico, com tecnologia adequada e sob supervisão de profissionais capacitados.

Qual a duração do processo de Clareamento a Laser?

De 1 a 2 aplicações na maioria dos casos, no tempo médio de 1 hora.

Como fazer o clareamento caseiro em casa?
O dentista irá avaliar a possibilidade de você fazer um clareamento caseiro, após fará a confecção de uma moldeira de acordo com a boca do paciente, fornecendo o gel com a concentração adequada para cada situação.
Em casa, com a moldeira e o gel clareador, você dará início ao procedimento, realizando-o todos os dias por uma a três horas. O tratamento costuma durar, em média de duas a três semanas.
Depois disso, cuide bem do seu sorriso realizando uma boa higiene bucal e evitando o contato de alimentos e bebidas pigmentadas com seus dentes.

Qual a duração do clareamento caseiro?
Dura de duas a três semanas, isso depende de cada paciente.

O Clareamento pode ser realizado em qualquer idade?
Sim, mas para clareamento de boca toda, indicamos que seja a partir dos 16 anos, quando a formação das raízes já está completa.

Quais as restrições para fazer o Clareamento?
Não deve ser feito em caso de irritação gengival severa, gestantes e lactantes, e pacientes com condições pré-cancerígenas.

A Ciosc oferece para os seus pacientes o retorno do clareamento a cada seis meses para manter a cor.

MARQUE UMA CONSULTA E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS.

Ligue-nos!

(48) 3237-9137

WhatsApp

(48) 99156-4050

Horários - Seg a Sex

08:00 - 12:00
14:00 - 19:00